Esta charmosa cidade argentina abriga os glaciares mais arrebatadores da Patagônia no Parque Nacional Los Glaciares, como o Upsala, O'nelli, Spegazzinni e o famoso Glaciar Perito Moreno.
Os destaques da cidade mais austral das Américas ficam para Parque Nacional Terra do Fogo e seu nostálgico passeio no Trem do Fim do Mundo, a cativante região dos Lagos, o Canal de Beagle e o Complexo Cerro Castor.
Na fronteira com o Chile, a capital mundial do trekking é um irresistível para os viajantes que buscam por trilhas com planos de fundo onde a natureza distribui graça e encanto.
A Península Váldes não pode faltar nos roteiros para a Patagônia, principalmente de julho a dezembro, quando as baleias-francas dão um show e fazem da Península seu lar doce lar.
Recomendado para quem quer explorar as belezas da Patagônia em profundidade, mas com conforto e na companhia de viajantes do mundo todo. Durante toda a aventura os guias especializados fornecem informações detalhadas sobre a fauna, flora e características geográficas da região.
Charmosa, esta cidadezinha localizada a 2 mil quilômetros de Santiago é a melhor opção de base para quem deseja conhecer o Parque Nacional de Torres Del Paine e aproveitar a infraestrutura de uma cidade.
Registrado pela UNESCO como uma reserva de biosfera, o Parque Nacional Torres Del Paine guarda uma das principais atrações da Patagônia Chilena, as impactantes torres que mexem com a emoções de todos os viajantes que por ali passam.
A Carretera Austral,é um destino surpreendente e pouco conhecido entre os Lagos Chilenos e Torres del Paine. Essa rota é perfeita para uma roadtrip passando por pontos como o Lago General Carrera, a charmosa vila Caleta Tortel e os glaciares San Rafael e O’Higgins.
Com dias longos e ensolarados, a temporada de dezembro a fevereiro é a que recebe mais viajantes na Patagônia. Essa também é a época favorita dos pinguins, que podem ser vistos nas ilhas da região. Na estação, todos os destinos podem ser visitados sem restrições.
De março a maio o tempo vai esfriando na Patagônia. A maior parte dos passeios continua funcionando, no entanto, você precisará de mais flexibilidade para realizar as atividades outdoor de acordo com as condições climáticas.
A temporada de junho a agosto da Patagônia é perfeita para os fãs dos esportes de neve.As estâncias especializadas em esqui e snowboard ficam lotadas, os pinguins migram e chegam as baleias-francas, que podem ser observadas tanto da praia quanto em barcos-submarinos.
A melhor época para visitar a Patagônia é de setembro a novembro durante a primavera. Pinguins, leões e elefantes-marinhos, sem contar com as gigantes baleias convivem por um breve período.
Nós nos certificamos de que tudo nesse lugar seja atraente do ponto de vista do viajante, para que suas expectativas sejam superadas.
Esse é um critério do qual não abrimos mão. Se o lugar não proporciona momentos autênticos, fora do comum, ele não serve para a Terramundi.
Povo, culinária, tradições, cultura e arte. Esses pontos traduzem a essência local dos lugares selecionados pela agência Terramundi.
Adorei receber as boas-vindas no Cairo! Quanta delicadeza! Tudo absolutamente perfeito até agora! Os voos foram ótimos, o receptivo em GRU merece palmas, foi incrível! Super solícito, fez a diferença e olha que eu nunca achei que fosse importante! O esquema da chegada aqui no aeroporto do Cairo foi cinematográfico!!!! Super eficiente! Zero estresse! Inacreditável! O cara que nos buscou, claramente tem os esquemas… rsrs Muito obrigada mesmo mais uma vez! Gosto muito muito de vocês! Tão bom poder viajar de “olhos fechados”.
Eu me sinto super confiante de não fazer muita pesquisa, porque sei que ela [consultora] tem indicações muito bacanas, está sempre preocupada em entender os objetivos e é assertiva quando eu passo as direções para ela. Se eu falo que quero um hotel de classe x, ela vai buscar as opções de hotel que estão nesse patamar, expor os pontos positivos e negativos. E também deixa bem claro quais são as atividades que ela acha que são imperdíveis. Também dá para curtir mais a preparação, porque você senta com a consultora e vai construindo junto o roteiro, diferente do que seria comprar um pacote já fechadinho.
A gente gosta muito de conhecer lugares incomuns, com belezas naturais exuberantes - mas eles não são muito visitados e não há muita informação. Gostamos dos roteiros sob medida porque a gente fica o tempo que quiser nos lugares que a gente escolheu. Então fica uma viagem bem pessoal.
Além de entregarmos um atendimento especializado, você receberá acesso a um aplicativo de viagens com o seu roteiro personalizado e detalhado. Com ele você poderá acompanhar seu dia a dia de viagem, passagens, documentos e dicas sobre o lugar que está visitando.